quarta-feira, setembro 12, 2012

Comunicado da Direcção da SAD


Amigos,

Fizemos um das coisas mais ingratas que uma Direcção da SAD pode fazer - informar os Atletas, que têm enfrentado com tanta coragem e abnegação este período tão difícil da nossa existência, que as anulações ainda não terminaram.

Não era o que gostaríamos de vos poder dizer, e sei que não era o que gostariam de ouvir.

A Nossa SAD é um exemplo de determinação e força, e esse é o resultado directo dos sacrifícios que todos temos feito para a manter. Porém, para muitos Atletas, em particular os mais jovens, essa força e determinação não tem gerado aquilo que mais precisam neste momento: um joguinho. Quem está nessa situação sabe bem que este é mais do que um problema financeiro - é um drama pessoal e familiar, e o nosso anúncio pode parecer o contrário mas representa um passo necessário e incontornável no caminho de uma solução real e duradoura.

Vemos todas as quartas e sextas o quanto já conseguimos para corrigir os erros do passado, e a frustração de não podermos jogar é apenas suplantada pelo orgulho que sentimos em ver, uma vez mais, a massa de que são feitos os Atletas.

Queríamos escrever-vos hoje, nesta nossa página, não como Direcção da SAD mas como cidadãos e como atletas, para vos dizer apenas isto: esta história não acaba assim. Não baixaremos os braços até o trabalho estar feito, e nunca esqueceremos que os nossos filhos nos estão a ver, e que é por eles e para eles que continuaremos, hoje, amanhã e enquanto for necessário, a sacrificar tanto para recuperar a SAD, para eles não terem de o fazer.

Obrigado a todos.

Pedro
Pel’ A Direcção da SAD



P.S. Este gajos não podem ver nada...



Sem comentários: