quinta-feira, outubro 01, 2015

Informação Alteração de plataforma de reservas on-line


Boa noite,

 O Centro de Desporto da Universidade do Porto, com o intuito de modernizar e simplificar processos de reservas de espaços desportivos da Universidade do Porto, controlo e gestão de acessos bem como simplificação dos processos de pagamentos de serviços irá neste mês de Outubro proceder a alterações, que consideramos ser benéficas ao bom funcionamento.

Assim, já no primeiro dia de outubro entrará em funcionamento a nova plataforma de reservas on-line. Esta plataforma servirá não só para efetuar reservas dos espaços desportivos da Universidade do Porto, mas também a gestão e alterações de dias e horários das reservas efetuadas.

Por se tratar de uma plataforma desenvolvida à medida do Centro de Desporto da U.Porto, irá brevemente disponibilizar novas funcionalidades uma delas será o pagamento das reservas através do sistema SIBS (pagamentos por entidade e referência).

 Será também no mês de outubro que em todas as instalações desportivas da U.Porto será instalado o novo método de controlo de acessos através de torniquetes. Este novo sistema, permitirá não só um melhor controlo dos utilizadores mas também simplificará o acesso aos nossos utilizadores, dado que a sua entrada nos recintos será através do cartão da Universidade do Porto.

Nesse sentido apelamos aos utilizadores dos espaços desportivos uma cerca compreensão para estas mudanças que certamente trarão benefícios a todos.

 Com os melhores cumprimentos.

O Coordenador Serviços Administrativos do CDUP-UP

Rui Queirós

 

Sem comentários: