Enorme e Eterno DOC... Obrigado por todo o Caminho percorrido juntos, quer no VH-64-55, no 03-77-NU e essencialmente na vida e com tantos Amigos. Grato por tudo quanto fizeste por mim. Até um dia
Enviar um comentário
1 comentário:
Enorme e Eterno DOC... Obrigado por todo o Caminho percorrido juntos, quer no VH-64-55, no 03-77-NU e essencialmente na vida e com tantos Amigos. Grato por tudo quanto fizeste por mim. Até um dia
Enviar um comentário