sexta-feira, maio 15, 2026

A SAD está unida. Até sempre Amigo!

 


1 comentário:

V Nascimento disse...

Enorme e Eterno DOC... Obrigado por todo o Caminho percorrido juntos, quer no VH-64-55, no 03-77-NU e essencialmente na vida e com tantos Amigos. Grato por tudo quanto fizeste por mim. Até um dia